PROGRAMAÇÃO Robinson Faria e Tião Couto fazem carreata e comício em Mossoró

População agradeceu as obras de Robinson no município (Foto: Divulgação)

Os candidatos da Coligação Trabalho e Superação cumprem compromissos de campanha nesta sexta-feira (14) no segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte. O candidato a governador Robinson Faria (PSD) e o vice Tião Couto (PR) vão fazer uma grande mobilização pelas ruas de Mossoró. A expectativa é repetir a concentração popular verificada na inauguração da Casa 55, o comitê da campanha, na Capital do Oeste.

Robinson e Tião vão começar com uma carreata, cuja concentração está programada para ocorrer no cruzamento das avenidas Rio Branco e Luiz Colombo. O início está previsto para às 18h, mas a expectativa é já ter movimentação desde o início da tarde. Os candidatos da Caravana da Verdade vão percorrer no total 15 ruas de Mossoró em carreata e também em passeata.

O percurso envolve as ruas Francisco Pascoal, João Cordeiro, Lira Tavares, José Almeida Machado, Auem Menescal, Zeca Cirilino, Castelo Branco, Noemia Chaves, Marechal Hermes, Travessa Marechal Hermes, Emílio Castelar, Reginaldo C Santos, Venceslau Braz e Orlando Dantas.

A ideia é fazer um grande mutirão da Onda Azul e finalizar com um comício na rua Emílio Castelar. No palanque, deverão subir os integrantes da chapa majoritária, incluindo o candidato a senador Geraldo Melo (PSDB), além dos candidatos a deputados federais, entre Fabio Faria (PSD)  e estaduais e lideranças políticas da região.