Geraldo cumpre agenda em Jardim do Seridó, e população vai às ruas para apoiá-lo

O candidato a Senador Geraldo (PSDB 456) cumpriu agenda nesta quarta-feira, 12 de setembro, no município de Jardim do Seridó, localizado na região Seridó potiguar. Ao lado do Prefeito de Jardim do Seridó, o cantor Amazan, e candidatos da coligação Trabalho e Superação, Geraldo foi recebido pela população da cidade que saiu às ruas com tamboretes para declarar seu apoio ao candidato a Senador.

A agenda de Geraldo no município começou com entrevista na Rádio Cabugi do Seridó, que tem grande audiência na região. Ao apresentador José Wilson, Geraldo expôs suas principais ações e propostas como candidato ao Senado, lembrou ações que já realizou para o município e para a região como Governador e Senador e conversou com ouvintes.

Geraldo também fez visita na casa do vereador Ronaltty Neri (PSDB), e conversou com seus familiares e apoiadores, que declararam apoio ao candidato a Senador. Ainda em Jardim do Seridó, Geraldo visitou o Sr. Manoel de Medeiros Britto, presidente da liga de ensino do Rio Grande do Norte, que mora no município. Eles discutiram temas e ações propostas na área educacional.

Encerrando a agenda política no município, Geraldo participou da carreata e comício da verdade, promovido pela Coligação Trabalho e Superação. Ao lado do candidato ao Governo Robinson Faria, do prefeito de Jardim do Seridó, cantor Amazan, e candidatos da coligação, Geraldo percorreu as ruas do município e participou de comício no centro da cidade.

Em sua fala, Geraldo afirmou que se sente pronto para trabalhar pelo Rio Grande do Norte: “O que um Senador faz é propor leis que melhorem a vida do povo. É isso que eu vou fazer. Tenho disposição e força de vontade para contribuir com dias melhores para nosso Estado e para o país. O apoio do povo a um Senador que sabe o que vai fazer é importante. Conto com Jardim do Seridó!”, disse Geraldo.

A população aclamou Geraldo, e saiu saiu as ruas para cumprimentá-lo, levando tamboretes em demonstração de apoio ao candidato a Senador.