Moradores das Quintas saem de casa para abraçar Robinson

Robinson percorreu as principais ruas do bairro, visitando os moradores e comerciantes (Foto: Rayane Mainara)

O candidato da Coligação Trabalho e Superação ao Governo do Estado, Robinson Faria, participou nessa terça-feira (12) de mais uma passeata em Natal. Desta vez, a mobilização foi no bairro das Quintas, na zona Oeste da capital.

Robinson percorreu as principais ruas do bairro, visitando os moradores e comerciantes. Muitos saíram de suas casas para abraçar o governador. As ações sociais da atual gestão foram aplaudidas pela população, principalmente o Restaurante Popular e o Café Cidadão.

Segundo a aposentada Geralda Gomes da Silva, moradora da rua Palmira Wanderley, Robinson tem feito uma excelente administração para quem não tem boa condição financeira. “Meu gasto mensal é muito alto com remédios. Fico aqui pensando o que seria de mim se não tivesse esse restaurante que o governador colocou aqui perto de casa”, disse.

Outro aposentado, José Luiz Hermógenes elogiou o saneamento do bairro, alegando diminuição no foco de insetos. “Graças a Robinson esse problema acabou. Ninguém estava mais suportando a situação, pois era mosca no dia e muriçoca na noite”.

A rua Santa Luzia, comerciantes foram à calçada cumprimentar o governador e pedir que ele continue seu trabalho à frente do Executivo estadual.