Jácome dialoga com população nos bairros do Planalto e Soledade II

Jácome destacou a importância do incentivo a medidas que proporcionem mais qualidade de vida às pessoas (Foto: Divulgação)

A agenda de compromissos de Jácome da terça-feira (11) foi pautada pelo diálogo. Primeiro, com os moradores do bairro Planalto, onde o candidato ao Senado esteve junto a Kleber Fernandes, vereador licenciado, o candidato a deputado estadual Adjuto Dias e os candidatos a reeleição, senador Garibaldi Alves e o deputado federal Walter Alves.

Na ocasião, Jácome destacou a importância do incentivo a medidas que proporcionem mais qualidade de vida às pessoas, a exemplo do Centro Integrado de Assistência Social da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (CIADE). “Acredito nesse trabalho social como fator de transformação nas comunidades. Como deputado federal, destinei emendas para a manutenção do CIADE de Felipe Camarão”, lembrou.

Zona Norte

A programação de Jácome foi finalizada em Soledade II, onde participou do Encontro com os Amigos da vereadora e candidata a deputada estadual Nina Souza, ao senador Garibaldi e lideranças da região. Lá, aproveitou para apresentar melhor suas propostas e agradecer o apoio político e da população.