Geraldo destaca importância do Mais RN para a economia potiguar

Atento à ações que busquem promover o desenvolvimento socioeconômico do Rio Grande do Norte, com a geração de emprego e renda, o candidato a senador Geraldo Melo (PSDB 456) evidenciou a importância do programa Mais RN, iniciativa coordenada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN). Geraldo participou da entrega do projeto das mãos do presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo.

Para Geraldo, o programa é essencial para a retomada do crescimento econômico do Estado e consequente reequilíbrio financeiro. O candidato a Senador elogiou a elaboração do estudo e a entrega do programa aos candidatos ao Senado: “Quero saudar o esforço que foi feito com a elaboração do MAIS RN de contribuição para o conhecimento da realidade econômica do Rio Grande do Norte, oferecendo uma base de informação importante a quem for selecionado pelo povo para cumprir uma missão no Senado”, afirmou Geraldo.

Geraldo também se comprometeu a aproveitar o projeto em sua atuação como Senador, e parabenizou a FIERN pela iniciativa: “Assumo o compromisso de ler na íntegra essas informações que vão, pelo menos, ser aproveitadas para ampliação do meu conhecimento intelectual. Renovo, então, os parabéns pela iniciativa da FIERN e espero que, quem quer chegue ao Senado, possa se inspirar neste trabalho tão sério e positivo como que nos foi entregue”, afirmou.

O Mais RN é um plano estratégico que compreende 43 metas e 180 ações, cujo objetivo é resgatar o Rio Grande do Norte da crise financeira atual, por meio de um pacto político-institucional entre o poder público, o empresariado e a sociedade.