Geraldo participa de atividades políticas em Barcelona e Bento Fernandes

O candidato a Senador Geraldo Melo (PSDB) participou de comícios na noite deste sábado, 08 de setembro, nas cidades de Barcelona e Bento Fernandes. Geraldo foi acolhido pela população das cidades, e apresentou suas principais propostas para a área da segurança pública.

Em Barcelona, o candidato esteve ao lado do deputado estadual e candidato a reeleição Ezequiel Ferreira (PSDB), do candidato a deputado federal Benes Leocádio (PTC), do Prefeito Neto Mafra, além de vereadores e lideranças.

Já no município de Bento Fernandes, Geraldo participou de comício na companhia dos candidatos a deputado estadual Gustavo Costa (PSD), e federal Abraão Lincoln (PRB), vice prefeito Robenilson Júnior, ex-prefeito Robenilson, e vereadores municipais. O deputado estadual e candidato a reeleição Ezequiel Ferreira também participou do encontro.

Nos comícios, Geraldo falou da importância da escolha dos representantes do povo, e apresentou suas principais propostas para a área da segurança pública: “Quero ser senador para mexer na lei, para apresentar propostas concretas que vão mudar a vida do povo, trazendo de volta a segurança que o povo do Rio Grande do Norte e do Brasil precisam. Tenho experiência e conhecimento para propor essas mudanças”, afirmou Geraldo.