‘Onda azul’ leva multidão ao comício de Robinson Faria

População agradeceu as obras de Robinson no município (Foto: Divulgação)

A Caravana da Verdade reuniu uma multidão, na noite dessa sexta-feira (7), em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Entoando as músicas da campanha, muitos foram ao encontro do candidato da Coligação Trabalho e Superação ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD). A mobilização teve início com uma carreata pelas ruas de Muriú, finalizando com o comício à noite, na rua General João Varela, no Centro.

Em seu discurso, Robinson lembrou as dificuldades que teve durante a sua gestão, devido à crise financeira no País. Mesmo assim, frisou o candidato, conseguiu realizar obras importantes para o município. “Errando ou acertando, aprendi muito com o povo. Hoje, tenho orgulho dos projetos que empreendi em Ceará-Mirim, como o Restaurante Popular, o Café-Cidadão, do Microcrédito, que beneficiou 736 empreendedores”.

O prefeito Marconi Barreto (PSDB) também destacou outras ações desenvolvidas por Robinson no município, principalmente na saúde pública. “O problema é que não tínhamos recursos. Mas graças a Robinson, a realidade mudou. Antes, na gestão passada, o município só tinha condições de fazer 10 partos mensais. Hoje, atendemos a 200 parturientes, após adequações na Maternidade do Hospital Dr. Percílio Alves de Oliveira”, comemorou.

Neste sábado (8), Robinson Faria segue com a Caravana da Verdade para o município de Caraúbas, na região Oeste. O comício vai acontecer no bairro Sebastião Maltês.