Jorge visita Santa Delmira e recebe o sim da população

Ao lado de centenas de seguidores, Jorge do Rosário conversou com a população (Foto: Divulgação)

Em dia de agenda cheia, o candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (PR), visitou empresas e esteve no bairro Santa Delmira, onde mais uma vez foi recebido com sorrisos e abraços pela população.

No início da tarde Jorge esteve no Parque Industrial da Concret, onde ao lado da ex-prefeita Fafá, se reuniu com empregados e falou sobre seus projetos pra fomentar o emprego e a renda do Rio Grande do Norte. “Lutarei todos os dias do meu mandato como deputado estadual pela ampliação de empregos. Sei o quanto dignifica o ser humano conseguir colocar o sustento de sua família na mesa”, discursou.

No fim da tarde o candidato a deputado estadual realizou caminhada no bairro Santa Delmira, onde aproveitou para abraçar velhos amigos, como José Regalado, que morou com Jorge na Casa do Estudante, em Natal, no período em que estudava engenharia.

Ao lado de centenas de seguidores, Jorge do Rosário conversou com a população do bairro sobre os problemas da localidade. “Não estou aqui de passagem. Conheço esse bairro e suas dificuldades, já estive aqui por diversas vezes. Vamos batalhar por melhorias do primeiro ao último dia de mandato”, destacou.