Fernando, José Pedro e Magnólia caminham na feira livre de São João do Sabugi

O Solidariedade montou um projeto alternativo para o Rio Grande do Norte, distante dos tradicionais grupos políticos que governaram o Estado, lançando chapa própria para o Governo, candidatura ao Senado e coligações com 16 candidatos a deputado federal e 48 a deputado estadual. O nome que representa o partido na disputa para o Senado é o da atleta olímpica Magnólia Figueiredo, servidora pública e que sempre orgulhou o RN no Esporte.

Nesta segunda, Magnólia visitou a feira livre de São João do Sabugi, ao lado dos candidatos a deputado Fernando Bezerra (estadual) e José Pedro (federal), ambos do Seridó. Fernando é advogado e foi secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN quando Magnólia foi secretária de Esporte. José Pedro é o gari vice-prefeito de Jucurutu, que defende “varrer a corrupção” e estar ao lado dos trabalhadores no Congresso.

“Tenho muito orgulho de estar nessa caminhada ao lado de Fernando e José Pedro. São dois nomes ficha limpa e competentes para moralizarem o legislativo, na Assembleia e no Congresso”, destacou Magnólia. O Solidariedade também apresenta a candidatura ao Governo do engenheiro Brenno Queiroga.