Rogério Marinho se reúne com trabalhadores em Mossoró, recebe apoios e amplia base no Oeste

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) cumpriu uma extensa agenda no Oeste. Nesta segunda-feira (03), o parlamentar teve sete reuniões com trabalhadores de diferentes setores da economia e também com representantes da classe produtiva da região. Além disso, no domingo (02), esteve também em Umarizal e Riacho da Cruz, onde recebeu adesões e ganhou apoio político para a sua reeleição.

Em Mossoró, Rogério se encontrou com trabalhadores e profissionais do setor atacadista, de supermercados, da panificação, da saúde e fruticultura, além de se reunir com membros da Associação de Assistência e Proteção à Maternidade e a Infância e de participar do “Conversa Franca”, evento promovido pela classe produtiva local.

“Estamos assumindo o compromisso de trabalhar com o foco voltado para o crescimento do Estado, sempre buscando alternativas para que o RN possa gerar emprego e renda. Foi o que fizemos por meio do Pró-Sertão, levando empregos para o interior, e com o Metrópole Digital, que já está atraindo empresas para Natal nesta importante área da economia, que é a tecnologia da informação”, disse Rogério.

Na longa agenda mossoroense, o parlamentar teve a oportunidade de abordar projetos a favor do desenvolvimento econômico do Estado, destacou ações de seu mandato, como o Pró-Sertão e o Metrópole Digital, e aproveitou para esclarecer dúvidas dos presentes em torno da modernização da lei trabalhista. Durante toda a agenda, esteve acompanhado do ex-vereador Genivan Vale e do presidente da União de Vereadores do RN, Bruno Melo.

Já no encontro com a classe produtiva local também estiveram presentes o candidato a suplente de senador, Marcelo Queiroz, e os presidentes da FCDL, Afrânio Miranda, da CDL Natal, Augusto Vaz, da CDL Mossoró, Wellington Fernandes, da COEX, Luís Barcelos, da Faern, José Vieira, e da Associação Comercial do RN, Itamar Maciel, além de líderes do setor, como o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Segundo de Paula, e José Lucena e Segundo de Paula.

Em Umarizal, o deputado se reuniu com a vereadora Neide de Marcos e com um grupo de lideranças da cidade. Oportunidade para debater projetos e ações para a cidade. Depois, o apoio veio da cidade de Riacho da Cruz, partindo dos vereadores Rilem Rocha, Edmilson Cavalcanti, Iraneide e do ex-prefeito Marcondes.