João Maia disse que a Serra de Santana é uma riqueza do Rio Grande do Norte (Foto: Divulgação)

Na tarde desta sexta-feira (31), o candidato a deputado federal João Maia (PR) retornou ao Seridó para cumprir agenda política em Cerro Corá. Na cidade, João Maia foi recepcionado na residência do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Chiquinho e da ex-vice-prefeita e ex-vereadora, Ana Maria.

Em seguida, concedeu entrevista para o radialista Francisco Cândido (Manynho) na Rádio Liberdade FM, onde falou de suas propostas de campanha para o desenvolvimento do Estado, com destaque para a Estrada da Produção e a ampliação da Adutora da Serra de Santana. “Essa estrada, além de escoar a produção, vai diminuir a distância de Cerro Corá em 70 Km até Natal, capital do Estado”, enfatizou.

João Maia disse que a Serra de Santana é uma riqueza do Rio Grande do Norte. “É para lutar pela Estrada da Produção, um sonho antigo de Cerro Corá e a ampliação da Adutora da Serra de Santana, que atende mais 65 mil habitantes, que eu quero voltar a ser deputado federal”, declarou João Maia.

Por fim, à convite de Chiquinho e Ana Maria, João Maia prestigiou uma participativa reunião na Comunidade Baixa Verde, no prédio da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Seridó. Na ocasião, se encontrou com o candidato a deputado estadual Raimundo Costa (PSD) e recebeu um documento Pauta de Reivindicações das Comunidades Rurais da Serra de Santana, se comprometendo em contribuir com a execução.