Santa Maria recebe Geraldo em evento de apoio a sua candidatura

Aclamado pela população de Santa Maria, o candidato ao Senado Federal Geraldo Melo (PSDB) esteve na noite de ontem (29) participando de uma reunião com lideranças políticas e moradores da cidade. Acompanhado do deputado Federal Rogério Marinho (PSDB) e do deputado Estadual Gustavo Carvalho (PSDB), o ex-senador e ex-governador apresentou ideias e ações que vai defender no Senado. O evento contou com a participação do ex-prefeito Nilson Urbano, que esteve representado seu filho, Pedro Henrique, atual prefeito de Santa Maria.

Em discurso Geraldo falou sobre as ideias que vai levar para o Congresso Nacional caso eleito, destacando segurança pública e combate a corrupção como prioridades. “Meu tempo é hoje. Eu trouxe minha experiência para contribuir com o Brasil. E é isso que eu quero fazer no Senado. Muitos perguntam por que um cara da minha idade saiu de sua cadeira e vai se meter a ser candidato numa eleição. Eu não podia ficar sentado vendo toda essa situação, eu posso ajudar”, declarou Geraldo, explicando os motivos que fizeram retornar a política.

Geraldo Melo cumpre agenda de campanha, hoje (30) na cidade de Santa Cruz, onde participa comício local ao lado de lideranças e apoiadores do município.