Jácome caminha na zona oeste de Natal e mostra força

Nesta terça, 28, o candidato ao senado, Jácome (Podemos), caminhou pelas ruas da Zona Oeste de Natal numa demonstração de força, aprovação popular e que a verdadeira pesquisa está nas ruas.

Ao lado do deputado estadual e candidato a reeleição, Jacó (PSD), Jácome inicou a caminhada pelas ruas do bairro de Nossa Senhora do Nazaré, lugar que faz parte da sua história pessoal, e seguiu rumo ao bairro do Bom Pastor.

Sendo sempre recebido com alegria pelos moradores, Jácome cumprimentava seus antigos vizinhos e amigos, prestando conta do mandato, recordando lembranças e emoções, já que foi no bairro de Nazaré onde ele iniciou a vida pública
.
“Era médico recém-formado. Todos os dias quando eu chegava em casa após o dia de trabalho, atendia vizinhos e conhecidos. A área da minha casa era um verdadeiro ambulatório. Conseguia ajudar muita gente, mas decidi que devia fazer muito mais e entrei para política com esse objetivo. De lá para cá, são mais de 30 anos de ficha limpa e serviço a população. Já fiz muito e vou fazer muito mais”, afirma Jácome.

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]