Geraldo cumpre agenda de campanha em Macau e apresenta ideias para segurança e combate a corrupção

Geraldo Melo falou da necessidade de discutir as leis no Brasil (Foto: Divulgação)

Candidato ao Senado Federal, Geraldo Melo (PSDB) esteve na noite de ontem (28) em Macau, município do polo Costa Branca do Estado, participando de uma reunião com a população da cidade. O ex-governador e ex-senador foi recebido com festa pelos presentes e destacou ideias nas áreas da segurança pública e combate a corrupção.

Acompanhado do deputado Federal Rogério Marinho (PSDB), deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), e recebendo o apoio do vice-prefeito de Macau, Rodrigo Aladim (PSDB), Geraldo Melo falou da necessidade de discutir as leis no Brasil. “É preciso mexer nas leis. De quem é a culpa se o bandido comete um crime absurdo e pouco tempo depois está na rua? A culpa é da lei e também nossa, pois não nos preocupamos a mandar para o Senado Federal pessoas dispostas a mexer na lei com coragem e determinação. Isso precisa ser feito agora, é o que eu quero fazer”, destacou Geraldo.

O candidato também declarou que vai atuar para garantir com tolerância zero na corrupção. “Quero que minha voz seja o eco do grito indignado do povo brasileiro. A corrupção, assim como a insegurança e a violência, é o câncer do nosso país. E não podemos continuar passando a mão na cabeça de corruptos”, disse o candidato.

Ainda em Macau, Geraldo recebeu o apoio de jovens e antigos eleitores que espontaneamente levaram tamboretes para o evento rememorando campanhas políticas antigas do ex-governador e ex-senador.