Carlos Eduardo: “Natal sabe que posso fazer pelo Estado o que fiz pela capital

Três reuniões populares em Natal marcaram a programação do candidato a governador pela coligação 100%RN, Carlos Eduardo (PDT), na noite de segunda-feira (28/08). O ex-prefeito da capital foi saudado com entusiasmo em Cidade Satélite (Zona Sul), Bom Pastor e Nazaré (Zona Oeste). “Natal conhece nosso trabalho e sabe que temos condições de fazer pelo Rio Grande do Norte o que fizemos aqui”, disse Carlos Eduardo.

Carlos Eduardo foi recebido em Cidade Satélite pelo vereador Preto Aquino e seus apoiadores. Abraçado e estimulado pelos moradores, o candidato garantiu a capacidade administrativa aprovada em quatro mandatos no comando de Natal ao assumir o Governo do Estado. “O Rio Grande do Norte será outro, será de novo um Estado capaz de orgulhar sua gente. Somente Carlos Eduardo, que pegou a cidade arrasada de Micarla e a recuperou, poderá fazer um governo bom depois desse desastre de Robinson. A outra candidata não sabe nada de gestão”, discursou Preto Aquino.

O segundo compromisso de Carlos Eduardo foi no Bom Pastor, onde participou do lançamento da candidatura da vereadora Nina Souza (PDT), para deputada estadual. “Nina é preparada, competente, amiga correta e leal e dará grande apoio ao nosso governo integrando a nossa bancada na Assembleia Legislativa”

A terceira reunião aconteceu em Nazaré, organizada pelo amigo de longas lutas, o lider da comunidade, Luiz Secretário. Jovens e adultos foram abraçar e tirar fotos no celular com Carlos Eduardo, encerrando a maratona considerada por ele “muito positiva, porque Natal é grata, Natal reconhece quem trabalha.”