Prefeito de Ceará-Mirim declara apoio ao deputado Vivaldo Costa

Em entrevista na manhã desta terça-feira (28) o prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto, oficializou seu apoio à candidatura do deputado estadual Vivaldo Costa (PSD). No bate-papo concedido na Rádio Vale Verde FM, o prefeito justificou votar em Vivaldo pois o parlamentar tem sido um deputado presente destinando emendas significativas para a cidade. Quem também esteve no conversa foi o secretário de saúde de Ceará-Mirim Carlos Filho, que reiterou o compromisso.

Com a chegada do prefeito Marconi Barreto, o deputado Papa Jerimum fortalece ainda mais seu nome em Ceará Mirim. Vivaldo já contava com o apoio do ex-vereador Renato Coutinho, dos vereadores Thiago Coutinho, Luciano Moraes e Randinho, bem como de Neto Coutinho que é coordenador da CODESP e do secretário municipal de saúde Carlos Filho.

Em 2017, Vivaldo destinou 150 mil reais em emendas para o Hospital Municipal, sendo o único deputado estadual a destinar recursos para o município. Em 2018 já foi assegurado no orçamento 200 mil reais, também destinado a saúde da cidade.