Curso de preparação para mudanças na carreira e aposentaria retorna a Natal

Natal recebe nos dias 1 e 2 de setembro mais uma edição do projeto O Melhor Momento. Intitulado O Melhor Momento Pessoal, a edição deste final de semana será voltada para a as pessoas que estão passando por processos de mudança na carreira profissional ou de planejando de aposentaria.

O empresário Rilton Campos, responsável pelo curso, com 10 anos de experiência no mercado de consultoria empresarial, coaching pessoal, profissional e de palestras, explicou que o curso busca despertar nas pessoas o autoconhecimento, identificar pontos fortes e fracos de cada um e ainda as chamadas “âncoras de carreira” e, assim, auxiliar no planeamento dessas mudanças na vida.

“A aposentadoria e transição de carreira são duas das fases importantes nas nossas vidas. É um processo natural que traz consigo muitas dúvidas e incertezas. Nesse momento, precisamos ser os mais assertivos possíveis nas nossas escolhas, pois, com certeza, queremos recompensar toda uma vida de muita dedicação e trabalho. Eu mesmo, por exemplo, sou aposentado, mas planejei seguir uma carreira e assim faço”, destacou.

Rilton Campos é consultor empresarial e pessoal, analista de sistema, bacharel em contabilidade, especialista em Gestão Estratégica de Negócios pela USP-SP, especialista em Políticas Públicas pela UFRN, especialista em Capital Humano pela UERN, membro da Sociedade Brasileira de Coaching (SBC), membro do Center For Advanced Coaching (CAC), practitioner licenciado em Programação Neurolinguística (PNL) com certificação internacional pela The Society of NLP e Richard Bandler, sócio fundador da Lapidary Coaching.