Benes Leocádio: “Encontro apoio e solidariedade por onde ando”

Na avaliação de Benes, o clamor de paz pedido pelos cidadãos do RN se intensificou (Foto: Divulgação)

Em entrevista a imprensa potiguar no início da tarde desta terça-feira, 28, o candidato a deputado federal Benes Leocádio (PTC) falou sobre o apoio dos cidadãos potiguares: “Retomamos a campanha na última sexta-feira. No final de semana, viajamos por diversos municípios, e por onde ando encontro apoio e solidariedade. São mães e pais, famílias que vêm até mim me abraçar com palavras de conforto pela trágica dor da morte de meu filho Juninho, e dizer que acreditam em mim, que sabem que podemos mudar a realidade do nosso estado e do nosso país”, disse Benes.

Na avaliação de Benes, o clamor de paz pedido pelos cidadãos do Rio Grande do Norte se intensificou: “Sou um homem de muita fé. Farei dessa minha dor uma mudança, uma melhora para a vida de todos nós, potiguares, brasileiros e até de qualquer parte do mundo. Não é possível que a violência e a perda de entes queridos seja uma coisa rotineira na vida das famílias”, afirmou.

BANDEIRAS DA SEGURANÇA

Benes garantiu que, se eleito deputado, terá como principal bandeira a apresentação de projetos e a luta constante para a melhora da segurança pública no país: “Quero que o meu projeto de candidatura se torne uma luta de todas famílias que clamam por uma solução, por uma alternativa”, declarou Benes.