Karla Veruska recebe novos apoios da região Agreste, Central e Trairi

Candidata a deputada federal Karla Veruska com lideranças de Coronel Ezequiel (Foto: Divulgação)

Líder do Avante, candidata a deputada federal, Karla Veruska recebeu novos apoios da região Agreste, Central e Trairi. Da cidade de Canguaretama chegou o ex vice-prefeito Renato Tavares, que se soma a Dr. Targininho, outra grande liderança que já está na caravana de Karla Veruska.

De Angicos veio para se somar ao grupo da renovação na bancada federal potiguar a vereadora Kátia de Deda. O vice-prefeito de Montanhas Ramalho Batista também declarou apoio a Karla Veruska.

Na grande unidade para um mandato compromissado com a geração de emprego e políticas públicas para as mulheres estão os líderes de Coronel Ezequiel: a ex-prefeita Mychelle Buark e os vereadores Rolinha e Alane. De Santa Maria, Karla Veruska recebeu o apoio dos vereadores Hélio de Valdeci, presidente do Legislativo, e Hadson Soares.

“É uma grande alegria receber esses novos apoios chegando de diversas regiões do Estado. Estamos formando uma grande união por um mandato de responsabilidade e compromisso com a nossa gente na Câmara dos Deputados”, destacou Karla Veruska.