Líder democrata participou do segundo dia de festa que reuniu várias atrações artísticas (Foto: Divulgação)

Na noite do sábado (18), o candidato a deputado federal José Agripino acompanhou a 16ª edição do tradicional Festival de Inverno de Cerro Corá, distante 190 km da capital potiguar. O evento reúne gastronomia, cultura e aquece a economia da cidade, localizada na região da Serra de Santana.

O líder democrata participou do segundo dia de festa ao lado do ex-prefeito da cidade, Raimundo Marcelino, o “Novinho”, do secretário de Habitação de Natal, Carlson Gomes, do deputado estadual Gustavo Carvalho e lideranças da região.

“Sempre que posso venho ao festival pela importância do evento para o estado. Tenho uma relação antiga com o município desde a construção do Açude Pinga (principal reservatório da cidade) que fiz quando era governador”, lembrou Agripino.

Para o democrata Novinho, José Agripino foi um grande parceiro da cidade: “Agripino jamais será esquecido pela população. Foi ele que colocou água nas torneiras do município e garantiu o esgotamento sanitário da cidade”, destacou o ex-prefeito.