Tião Couto percorre ruas e conversa com eleitores de Mossoró

Tião e Jorge percorreram as praças dos Correios, da Catedral, do Pax, Mercado Central e só encerrou na Praça dos Ônibus (Foto: Divulgação)

O sábado foi de programação intensa e de interação com os eleitores para os integrantes da coligação Trabalho e Superação em Mossoró. Candidato a vice-governador na chapa majoritária ao lado de Robinson Faria (PSD) e Geraldo Melo (PSDB), Tião Couto (PR) e Jorge do Rosário (PR), que pleiteia uma vaga na Assembleia Legislativa, fizeram uma caminhada de duas horas, na manhã deste sábado (18), pelas ruas do Centro de Mossoró.

Por onde passaram, os dois candidatos receberam a aprovação do povo. Tião e Jorge percorreram as praças dos Correios, da Catedral, do Pax, Mercado Central e só encerrou na Praça dos Ônibus. Eles ouviram as opiniões dos eleitores, conversaram com comerciantes do bairro e receberam apoio da população. Muitos na rua acenaram, deixaram as atividades de lado e pararam veículos para cumprimentar o futuro vice-governador do RN.

Durante a caminhada, Tião Couto destacou a importância de ter no Rio Grande do Norte um governante que seja atuante, que consiga atrair investimentos para o estado, e que consiga dar atenção merecida a Mossoró. A proposta de Tião Couto, junto com Robinson, é criar uma vice-governadoria na região Oeste para atender os pleitos da cidade e municípios próximos.

O ápice da programação do sábado é a carreata da ‘Onda Azul’, que deve começar logo mais às 17h e só terminar depois das 19h. A carreata vai percorrer dois dos maiores bairros de Mossoró, Barrocas e Santo Antônio, que juntos somam quase 40 mil habitantes. A expectativa é reunir cerca de 200 veículos na carreata, apresentando as propostas dos dois candidatos para melhorar o Rio Grande do Norte.

Jorge do Rosário e Tião Couto integram a coligação Trabalho e Superação, que tem Robinson Faria como governador na chapa majoritária e Geraldo Melo (PSDB) como candidato a senador.