Candidato a deputado federal João Maia estará nesta sexta-feira (17) em Assu

João Maia recebendo manifestações de apoio e carinho do povo de São Gonçalo do Amarante (Foto: Divulgação/Assessoria)

Depois de começar a sua campanha rumo a Câmara dos Deputados na Grande Natal, o candidato a deputado federal João Maia (PR), cumprirá agenda política na noite desta sexta-feira, dia 17, em Assu, região Oeste potiguar. João Maia participará do lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual George Soares (PR).

Na noite de ontem (16), João Maia recebeu manifestações de apoio e carinho do povo de São Gonçalo do Amarante. “Voltando à campanha política emocionado pelo carinho das pessoas e a receptividade da mensagem: A política como caminho para servir ao bem comum”, destacou João Maia.

Desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda para o RN é a maior bandeira de João Maia (Foto: Divulgação/Assessoria)

Ao lado da primeira-dama e candidata a deputada estadual pelo Partido da República, Terezinha Maia, o candidato a deputado federal João Maia foi recebido pelo prefeito Paulo Emídio (PR) e por várias lideranças políticas da região.

O desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda para o Rio Grande do Norte sempre foi a maior bandeira do candidato João Maia, durante dois mandatos na Câmara Federal em Brasília (DF).