Moradores de Felipe Camarão agradecem ao vereador Dinarte por requerimentos atendidos com agilidade

Uma cratera se abriu na Rua Itamar Maciel e estava causando muitos transtornos para os moradores (Foto: Divulgação)

O vereador Dinarte Torres atendeu o pedido da comunidade de Felipe Camarão e foi até a Rua Itamar Maciel, acompanhando a equipe da Defesa Civil para iniciar as providências para resolver problemas na localidade.

Uma cratera se abriu na Rua Itamar Maciel e estava causando muitos transtornos para os moradores, mas o vereador atendeu rapidamente o pedido da população e iniciou a resolução desse problema.Moradores fizeram uma postagem na rede social “Amigos de Felipe Camarão” agradecendo ao vereador.

“Hoje conseguimos mais um olhar para o Bairro de Felipe Camarão, o vereador Dinarte Torres nos atendeu e de prontidão encaminhou um requerimento solicitando a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Natal, Ofício a SEMOV cobrando providências para os buracos que predominam no bairro de Felipe Camarão, mais precisamente na Rua Itamar Maciel. Aqui registramos os nossos agradecimentos por atender o projeto Amigos de Felipe Camarão. Esperamos agora a efetivação da operação na nossa rua e no nosso bairro. Obrigado Vereadora DINARTE TORRES!” palavras da comunidade.