Ex-prefeito do PSD decide apoiar Carlos Eduardo

Carlos Eduardo recebe apoio de Ney Leite (PSD), ex-prefeito de Touros (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (13/10), Carlos Eduardo (PDT), candidato homologado a governador, recebeu seis novos apoios. O mais recente é o ex-prefeito de Touros, 84 km de distância de Natal. Ney Leite, administrador de empresas, decidiu por Carlos Eduardo por considerá-lo o mais preparado entre os candidatos. E por não concordar com o atual governo.

Ney Leite vai percorrer seu município e receberá Carlos Eduardo com seus amigos nos próximos dias, para uma grande mobilização por Touros, cidade de potencial turístico reconhecido nacionalmente e que reclama por um governo capaz de investir para incrementar o setor.

Mais apoios

De Grossos, o prefeito Mauricio Filho, o Mauricinho, e o ex-prefeito João Dehom, três mandatos, decidiram se integrar à candidatura de Carlos Eduardo. O presidente do MDB de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto, seguiu a mesma linha.

Em Serra Negra do Norte, o prefeito Sérgio Medeiros, o Serginho, do PSDB, se reuniu com Carlos Eduardo e declarou apoio. O vice-prefeito de Ipanguaçu, Thales Marinho (PHS), também selou apoio.