Comunidade Cristã Videira recebe homenagem por seus 10 anos em Natal

Solenidade em homenagem aos 10 anos da Comunidade Cristã Videira em Natal (Foto: Fabiano de Oliveira)

Por propositura do vereador Dinarte Torres, a Câmara Municipal de Natal realizou na noite desta segunda-feira (6), uma Solenidade em homenagem aos 10 anos da Comunidade Cristã Videira em Natal.

O vereador Dinarte Torres em seu pronunciamento durante a sessão comentou sobre o belíssimo trabalho que a Videira está fazendo em Natal, principalmente para os jovens. “A nossa Cidade, Estado e País tem uma grande dívida com as igrejas evangélicas por todas as suas ações de generosidade”, falou o vereador.

Na oportunidade também foi entregue o título de Cidadão Natalense ao pastor da Videira Natal, Thiago Coelho Rodrigues. Thiago é natural de Fortaleza (CE) e formado no Hillsong College Austrália.

O pastor Thiago ficou muito grato com a homenagem recebida e comentou também sobre a importância da Comunidade Cristã Videira. “A Videira é uma igreja que leva as pessoas a seguirem Jesus e viverem o Cristianismo fora das quatro paredes do templo”, disse Thiago.

A Videira por meio de suas ações de generosidade tem ajudado a transformar a história de muitas pessoas. São mais de 5 instituições recebendo donativos e assistencialismos mensais, ações como: “Ame Seu Vizinho”.