Em nota, vereador Ronaltty Neri justifica porque não disputará uma vaga na Câmara Federal

Vereador em Jardim do Seridó, Ronaltty Neri (PSDB) (Foto: Divulgação)

NOTA

À toda população do Estado do Rio Grande do Norte, em especial, à população jardinense.

O PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, realizou dia 29 de julho de 2018 no Hotel Holiday Inn, localizado na capital Natal/RN, sua convenção para homologação de candidaturas para o pleito a ser realizado no mês de outubro deste ano. É de conhecimento público o convite que recebi do Presidente Estadual do Partido, Deputado Ezequiel Ferreira, a colocar meu nome para disputar uma vaga à Câmara Federal.

Apesar de honrado com o convite, venho por meio desta divulgar que decidi não participar desta candidatura. Continuarei dedicado em nosso mandato na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, reafirmando meu compromisso com o desenvolvimento de projetos que favoreçam a toda população jardinense.

Aproveito para divulgar a todos que apoiarei campanha do meu amigo, o Médico Ortopedista Dr. Tiago Almeida, que será candidato a Deputado Estadual, o qual tenho absoluta certeza de que é um nome forte para trabalhar em prol do povo potiguar, sobretudo na saúde e no esporte de nosso estado.

Por fim, agradeço as demonstrações de carinho e apoio. Vamos à luta, sempre em busca de projetos que beneficiem nossa Jardim do Seridó, como também um Rio Grande do Norte e um Brasil mais rico em políticas públicas que favoreçam a todos nós.

Atenciosamente,

Ronaltty Neri dos Santos
Vereador de Jardim do Seridó/RN