Carlos Eduardo ouve queixas e faz críticas sobre insegurança

Lideranças apelaram para que Carlos Eduardo restabeleça a ordem no Estado (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a governador pelo PDT, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, ouviu depoimentos contundentes sobre a insegurança no Rio Grande do Norte ao participar de reunião do MDB em Lagoa Nova (Seridó), a cerca de 200 km da capital.

O prefeito Luciano Santos, vereadores, ex-prefeitos e as pessoas com quem conversou apelaram para que Carlos Eduardo restabeleça a ordem no Estado pois está sendo impossível conviver com assassinatos, assaltos, latrocínios e o tráfico de drogas. Em seu primeira viagem como pré-candidato a vice-governador, o publicitário Kadu Ciarlini (PP) acompanhou os relatos.

Carlos Eduardo se disse impressionado porque a queixa tem sido unânime por onde passa em sua pré-campanha e acrescentou: “Hoje estão invadindo casas e matando. Esse governo não é apenas incompetente. É incompetente e omisso. Está falido por inteira responsabilidade dele mesmo. Vidas estão sendo perdidas. Absurdo as pessoas sendo atacadas em suas casas”.

Carlos Eduardo acrescentou: “Vamos, a exemplo do que fizemos na Prefeitura de Natal, tomar medidas corajosas para garantir capacidade de investimento ao Estado. Vamos aparelhar e dar condições à polícia. Sem varinha de condão nem as promessas irresponsáveis do atual governador que contou uma piada de péssimo gosto ao citar que estudou segurança 20 anos, mas equilibrando receita e despesa, seremos duros contra o crime”.