Magnólia prestigia eventos da Festa de Sant’Ana de Caicó e Currais Novos

No último final de semana, Magnólia participou de diversos eventos no Seridó, (Foto: Divulgação)

Depois de ter o nome confirmado em convenção para ser candidata ao Senado pelo Solidariedade, a atleta olímpica Magnólia Figueiredo, calçou os tênis e está percorrendo o Estado. No último final de semana, Magnólia participou de diversos eventos no Seridó, especialmente em programações das Festas de Sant’Ana de Currais Novos e Caicó. Esteve acompanhada do pré-candidato a deputado estadual, Fernando Bezerra.

Em Currais Novos, a pré-candidata participou do Baile da Nostalgia, no Aero Clube, onde reencontrou amigos da cidade. Em Caicó, Magnólia participou da Corrida de Sant’Ana, prestigiou a Casa de Cultura e o Banda na Praça, e, no domingo, visitou os eventos Atletas do Passado, na ACASSEC, Encontro dos Antigos Escoteiros, na sede do Grupo Vale Sobrinho, e a Feirinha do Bar de Ferreirinha, no Pinga D’água.

Magnólia tem raízes no Seridó, com a mãe natural de Cruzeta. Trabalhou, estudou e treinou em Currais Novos, na década de 80; casou com José Figueiredo, natural de Ouro Branco, e a sogra reside no Distrito Palma, em Caicó. “Temos todos esses vínculos com o Seridó e a Festa de Sant’Ana é um momento de reencontro com famílias e amigos. Não falta disposição para visitar todos eles e apresentar nosso projeto político alternativo para o RN”, destacou Magnólia.