Pré-candidatura de Jorge Guimarães recebe apoio de vários advogados do RN

Advogado e pré-candidato a deputado estadual, Dr. Jorge Guimarães (Foto: Reprodução)

Vários advogados criminalistas já abraçaram e declararam apoio a pré-candidatura de Dr. Jorge Guimarães rumo a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Confira quem são: André Justo, Bruno Cavalcante, Wilke Mattoso, Thiago Jerez, Vitor Macedo, Marcílio, Thiago Aurélio, Igor Vinicius, Gustavo, João Vitor, Dra. Erica, Dra. Mércia, Dra. Marilene, José Arimatéia, Madson Fernandes, Vitor Macedo, Dra. Maria Helena, Dr. Henrique, Paulo Filósofo e Luciano Cosme.

Jorge Guimarães ainda vem recebendo apoio para chegar a Casa do povo potiguar de Raimundo Nonato, Joaquim, Régia, Ana Formiga, Milton de Angicos, Kátia de Oliveira, Umbelino e Lucivalda de Parnamirim e Joaquim do bairro de Nazaré, além de diversos clientes, sendo eles, solidários para juntos construir RN mais justo. Entre os projetos estão: Luz para Natal, cujo objetivo é iluminar a capital, focar seu mandato na educação em tempo integral e acabar com as regalias que os parlamentares recebem.

Pré-candidato pelo Avante, Jorge Guimarães não está preocupado com as pessoas “presas” as oligarquias e sim com as pessoas livres e independente para se juntar a ele e juntos construir um novo Rio Grande do Norte.

Quer conversar com Jorge Guimarães? Esse é o contato do WhatsApp: (84) 98743-5551.

Aperte o play e assista: