Pré-candidato Dr. Tiago Almeida recebe apoio em Angico, Ipanguaçu e Paraú

Dr. Tiago Almeida reuniu-se com lideranças locais, vereadores e ex-vereadores (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a deputado estadual Dr. Tiago Almeida (PSDB) visitou nesta sexta-feira (13), as cidades de Angico, Ipanguaçu e Paraú, onde recebeu o apoio de lideranças e demais pessoas da localidade. Na ocasião, dialogou, ouviu reclamações e desejos de mudanças para o Estado.

Não é de hoje que o nome do jovem médico é destaque no meio político. Vale lembrar, que Dr. Tiago Almeida é um dos nomes que mais cresce por todo o Seridó e demais regiões, tendo seu nome constantemente citado por suas realizações em prol da saúde e bem-estar do outro.

Dr. Tiago Almeida reuniu-se com lideranças locais, vereadores e ex-vereadores (Foto: Divulgação)

Em Ipanguaçu, foi recebido pelo vereador Doel Soares (PRB). “Foi uma honra ter recebido Dr. Tiago em nossa cidade”, declarou o parlamentar. Logo em seguida, o ortopedista seguiu para Paraú, onde estava sendo aguardado pelo ex-vereador Haroldo (PRB).

“Agradeço ao ex-vereador Haroldo, por sua receptividade, por nos ouvir, por toda a atenção nos dada. O que tenho percebido nessas andanças é que a população está sem esperança, e é preciso devolvê-la para as pessoas”, explicou o pré-candidato.