Presidente do Patriota no RN cumpre agenda com reuniões e entrevistas no Seridó

Evento contou com a participação dos vereadores, pré-candidatos a deputados estaduais e federais e os dirigentes municipais (Foto: Arquivo/Divulgação)

O presidente do Patriota no Rio Grande do Norte, Dr. Luiz Gomes, esteve essa semana assumindo uma agenda com vários compromissos no sertão do Seridó. O evento contou com a participação dos vereadores da região, pré-candidatos a deputados estaduais e federais, o presidente estadual e os dirigentes municipais.

Na ocasião, Dr. Luiz Gomes realizou um encontro regional que aconteceu na Câmara Municipal de Caicó, com a participação das lideranças e comunidade em geral, com o objetivo de debater sobre as Redes e mídias sociais em tempo eleitoral; Participação do jovem e os movimentos sociais e a Valorização da mulher na política.

Em oportunidade, o presidente do partido ainda concedeu entrevistas para algumas rádios e para as jornalistas Suerda Medeiros e Gláucia, no qual falou sobre a campanha eleitoral de 2018 e das propostas elaboradas pelo Patriota 51 para o Estado.

Segundo Dr. Luiz Gomes, o intuito da visita foi de unificar planos e projetos e alinhar as ações junto aos pré-candidatos do partido para o próximo pleito eleitoral. “As reuniões que estão sendo realizadas nas principais cidades do RN têm como meta ouvir a população e também com os dirigentes municipais para consolidar um plano para o Estado de forma democrática e transparente para que os cidadãos potiguares possam ter representação de fato e de direito nas esferas estadual e federal”, concluiu.