Trânsito na Ponte de Igapó, em Natal, parou por causa da troca de tiros entre criminosos (Foto: Redes Sociais)

Do G1 RN – Um confronto entre duas facções criminosas na comunidade Beira Rio, Zona Norte de Natal, deixou uma adolescente de 14 anos morta e parou o trânsito na Ponte de Igapó na capital do Estado.

De acordo com a polícia, cerca de 15 homens armados chegaram à comunidade Beira Rio para tentar dominar o território de uma facção rival. Houve confronto e uma jovem de 14 anos foi morta à tiros.

Na fuga, os bandidos ainda teriam atirado numa viatura da Força Nacional que chegava pra atender a ocorrência. Os policiais não ficaram feridos.

Com a intensa troca de tiros o trânsito na ponte de Igapó parou nos dois sentidos. “O trânsito não foi interditado pelos criminosos, houve pânico e os próprios motoristas pararam por medo dos tiros”, informou o tenente-coronel da PM, Eduardo Franco. A ponte é a principal via de acesso à Zona Norte da capital.

Comunidade Beira Rio fica na Zona Norte de Natal, logo após a Ponte de Igapó (Foto: Clayton Carvalho/Inter TV Cabugi)

Outros confrontos
A comunidade Beira Rio fica vizinha à comunidade do Mosquito onde na última quarta-feira (13) pelo menos três pessoas morreram em um confronto entre criminosos e a Polícia Militar.

Após o confronto, moradores do Mosquito jogaram um corpo no meio da Avenida Felizardo Moura e atearam fogo em entulhos, interrompendo o trânsito nos dois sentidos da Ponte de Igapó.

Moradores afirmavam que o corpo era de um adolescente inocente que foi morto durante o confronto entre bandidos e policiais militares.