Ambulância e carro do Corpo de Bombeiros são incendiados no Oeste potiguar

Base do Corpo de Bombeiros da BR-304, em Mossoró, foi alvo de criminosos; uma ambulância e um carro da corporação foram incendiados (Foto: CBM/Divulgação)

Uma ambulância e um carro do Corpo de Bombeiros foram incendiados na madrugada desta quinta-feira (7) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens foram até uma base da corporação que fica na BR-304, por volta das 2h, e metralharam o prédio. Em seguida, atearam fogo nos veículos. Dentro do posto, foi deixado um cartaz de cartolina com siglas de uma facção criminosa.

Ainda segundo a PM, dois adultos e dois adolescentes foram detidos em uma casa e levados como suspeitos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Viaturas foram incendiadas em Mossoró (Foto: Divulgação/PM)

O posto atacado nesta madrugada é o mesmo que tentaram incendiar na madrugada do domingo (3). O fogo atingiu parte da estrutura, mas causou pouco dano.

Ainda na madrugada, bandidos também atearam fogo em uma base desativada da Guarda Municipal no bairro Paredões. O Corpo de Bombeiros foi chamado e as chamas logo controladas. Neste caso, ninguém foi preso.

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) – que até o momento trata os ataques que vêm ocorrendo no estado como atos isolados, sem atribui-los a ações coordenadas por facções criminosas – disse em nota que os órgão de segurança estão reunidos e que os casos, um a um, estão sendo analisados e que em breve terá um posicionamento oficial.

Umarizal

Em Umarizal, um carro foi incendiado dentro do pátio da prefeitura; outros três veículos também foram danificados pelas chamas (Foto: PM/Divulgação)

Ainda na madrugada desta quinta (7), em Umarizal, cidade que também faz parte da região Oeste do estado, um carro foi incendiado e totalmente destruído dentro do pátio da prefeitura. Outros três veículos também foram atingidos e ficaram parcialmente danificados.

Do G1 RN