Flamengo derrota o Corinthians no Maracanã e dispara na liderança no Brasileirão

Gol de Felipe Vizeu no rebote de Walter garantiu a vitória do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

O Flamengo e sua Nação deram show no Maracanã na tarde deste domingo (3). Com quase 50 mil torcedores presentes, o Mais Querido venceu o Corinthians por 1 a 0, gol de Felipe Vizeu, e disparou na liderança do Brasileirão 2018. Agora, o Mengão encara o Fluminense, na próxima quinta-feira (7), no Mané Garrincha, em Brasília.

Recuperado de lesão, Felipe Vizeu entrou no lugar de Henrique Dourado e fez o gol que deu a vitória ao Mais Querido. Após a partida, o camisa 47 falou com a imprensa sobre estar de volta à equipe com direito a gol decisivo no clássico.

“Sensação inexplicável, eu estou muito feliz com o gol. Graças a Deus eu pude voltar a marcar pelo o Flamengo. Sempre quando faço gols é uma sensação indescritível, é uma felicidade imensa. O mais importante além de marcar é sair com a vitória e com os três pontos”, celebrou o atacante.

De saída para o futebol europeu, Vizeu vive os últimos dias no Mais Querido e quer continuar deixando sua marca. Ele falou sobre a conversa que teve com o técnico interino Mauricio Barbieri antes de entrar em campo.

“Eu conversei com ele e falei pra ele contar comigo independente de eu ter voltado de lesão há pouco tempo. Disse que queria ajudar a equipe e sair no meio do ano fazendo meus gols. Eu estava incomodado com isso, eu quero ajudar sempre. Na hora que eu fui entrar ele falou, olha você tem uma promessa comigo. Eu nem respondi, só dei uma piscada pra ele e graças a Deus pude colaborar com a vitória. Nós somos uma família e tudo é em prol do Flamengo. O que o Barbieri achar melhor, sendo entrando como titular ou no decorrer das partidas, o espírito é esse, ajudar o Flamengo a sair com a vitória.” comentou Vizeu.