Em São José do Campestre, Walter Alves leva apoio a Nenem Borges e Eribaldo

Nenem Borges (MDB) e Eribaldo Lima (PHS) disputam as eleições suplementares pela coligação “Unidos com o Povo” (Foto: Divulgação)

O deputado federal Walter Alves (MDB) participou, neste sábado (26), de uma grande mobilização popular em apoio à Nenem Borges (MDB) – atual prefeito interino – e Eribaldo Lima (PHS). Eles disputam as eleições suplementares em São José do Campestre, a 97 quilômetros de Natal, pela coligação “Unidos com o Povo”.

No próximo dia 3 de junho, os quase dez mil eleitores de São José do Campestre vão às urnas escolher um novo prefeito e vice-prefeito para a cidade. “Eu tenho certeza que Campestre vai escolher o melhor para a cidade. E o melhor está desse lado, nesse palanque. No próximo domingo, vamos à vitória, Nenem e Eribaldo”, disse Walter Alves durante comício que reuniu centenas de pessoas.

Além de Walter Alves, participaram do evento os deputados estaduais Dison Lisboa (PSD), Hermano Morais (MDB) e Souza Neto (PHS). O ex-prefeito Zequinha Borges e a ex-prefeita Alda Romão também estavam presentes.