Deputada estadual Larissa Rosado diz que a hora é de diálogo

Deputada estadual Larissa Rosado (PSDB) (Foto: João Gilberto)

“É hora de dialogar, pensar e discutir melhorias para o nosso Rio Grande do Norte”. Assim a deputada Larissa Rosado, do PSDB, definiu o encontro da prefeita Rosalba Ciarlini, do Partido Progressista (PP), com o presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB, deputado Ezequiel Ferreira de Souza.

Larissa usou a sua conta no Instagram para publicar a fotografia do encontro e, ainda, para transmitir sua expectativa quanto a uma aliança entre os dois partidos. Na foto, além de Ezequiel e Rosalba, aparece, também, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, a própria Larissa e o deputado Gustavo Carvalho.

Larissa Rosado, Ezequiel Ferreira, Rosalba Ciarlini, Carlos Augusto e Gustavo Carvalho (Foto: Assessoria/Divulgação)

PSDB e PP iniciaram, oficialmente, nesta sexta-feira (11), conversações para definir o roteiro das duas legendas com vistas à sucessão estadual. O PSDB, do deputado Ezequiel, e o PP, da prefeita Rosalba, são os partidos mais disputados pelos candidatos majoritários.

Tanto o PSDB quanto o PP, querem começar pela formatação de uma coligação nas chapas proporcionais, permitindo a ampliação de suas bancadas na Assembléia e na Câmara Federal. Feito isso, partiriam, então, para o fechamento da chapa para o Governo e o Senado.

Por Alexandre Cavalcanti
Pinga-fogo/Nominuto.com