São Paulo sai na frente, cede a virada, mas fica no 2 a 2 com o Galo

Graças a Diego Souza, o tricolor saiu de campo com o empate em 2 a 2 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Após dois jogos fora de casa, o São Paulo voltou ao Morumbi neste sábado (5), recebendo o Atlético-MG na tentativa de manter sua invencibilidade no Brasileirão. Após um primeiro tempo bastante movimentado, em que saiu na frente com gol de Everton, o Tricolor acabou caindo de rendimento na etapa complementar, chegou a sofrer a virada, mas, graças a Diego Souza, saiu de campo com o empate em 2 a 2, chegando a seis pontos na competição.

Estreante no Morumbi, Everton foi um dos destaques do São Paulo na noite deste sábado. Explorando a velocidade, uma das carências do São Paulo nos últimos anos, o atacante foi durante todo o tempo uma boa alternativa ofensiva e conseguiu coroar seu primeiro jogo na casa do seu novo clube com um gol. Diego Souza, que recebeu um voto de confiança de Aguirre e iniciou a partida como titular, correspondeu às expectativas e também foi às redes. Roger Guedes e Ricardo Oliveira marcaram os gols do Galo.

O São Paulo agora concentra seus esforços na preparação para o jogo de volta da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, contra o Rosario Central, novamente no Morumbi. Já o Atlético-MG entra em ação na terça-feira, quando recebe o San Lorenzo também pelo torneio continental.

Marcelo Baseggio – São Paulo, SP
GAZETA ESPORTIVA