Jovens de Ouro Branco se mobilizam para criação do Conselho Municipal da Juventude

Vereador Júnior Nogueira recebendo a solicitação dos jovens da cidade de Ouro Branco (Foto: Divulgação)

Jovens da cidade de Ouro Branco, região Seridó potiguar se juntaram em prol de políticas públicas voltadas para eles. O objetivo é criar o Conselho Municipal da Juventude.

Com intuito de mais participação nas decisões que podem afetar seu dia a dia, o jovem Jardel Filho tomou a iniciativa para arrecadar assinaturas em um abaixo assinado em prol do requerimento do delegado da Juventude de Jardim do Seridó, Alex Anjos.

Na tarde desta segunda-feira, dia 2 de abril, Jardel Filho junto com dois jovens apresentaram um requerimento ao vereador Júnior Nogueira (PSDB) no qual confiaram que conduza o projeto de lei.

Jardel Filho espera que Ouro Branco lute por essa conquista também e que esses jovens contagiem mais regiões e faça nosso gigante levantar. “Em 1985, lutamos pela democracia e hoje a temos e não damos à mínima!”, lamentou.

Caso queira receber o requerimento em PDF para imprimir e arrecadar assinaturas em sua cidade de origem e logo após encaminhá-los a Câmara Municipal de Vereadores, esse é o WhatsApp do jovem que mobilizou os estudantes em Ouro Branco, confira: (84) 98634-7684. Não se cale faça política!