Cícero Martins sugere que os prefeitos cobrem dos deputados federais, o pacto federativo e reforma tributária (Foto: Divulgação/Assessoria)

O vereador de Natal, Cícero Martins (PSL), que é pré-candidato a deputado federal pelo partido de Jair Bolsonaro, está preocupado com a forma como os apoios políticos dos prefeitos e vereadores aos deputados federais vem sendo conduzida.

“Quando vou conversar com prefeitos sobre como podemos melhorar a situação dos municípios, até porque eles alegam estar com o pires na mão, sem recursos para ajudar a sua cidade, me deparo com uma conversa perigosa. Eles alegam que devem favores aos federais que enviaram emendas para eles, e estão comprometidos até a medula. O fato é que eles esquecem que esse dinheiro é do povo potiguar e não do deputado, além disso ser uma compra de voto indireta e descarada”, afirmou o parlamentar, antecipando como pretende indicar suas emendas parlamentares.

“Se eu tiver a oportunidade de ser deputado federal, levarei R$ 1 milhão, mensalmente, para o Hospital Walfredo Gurgel e uma boa parte para a segurança pública. Não tem essa de negociar com prefeito em troca de futuros apoios. Temos que ter foco com o gasto, para se ter um resultado efetivo”.

Cícero Martins é enfático em dizer: “a marcha dos prefeitos, além de ser uma grandiosa palhaçada, serve para ampliar os conchavos de politicagem em brasília. se a população não abrir o olho, vai ser traído pelos seus gestores que, em sua grande maioria, só estão preocupados com as suas reeleições”.

Para Cícero Martins, se o povo votar nessa consonância com o prefeito, vai trocar uma praça, por mais saúde e segurança.