PSL recebe o jovem Wendell Xavier para assumir a presidência da Juventude no RN

Wendell Xavier e o Brigadeiro Carlos Eduardo (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do PSL, Brigadeiro Carlos Eduardo, esteve reunido nesta quarta-feira, dia 28 de março, com o jovem Wendell Xavier, para alinhar detalhes de sua filiação ao PSL no Rio Grande do Norte. Na ocasião, Carlos Eduardo convidou Wendell para assumir a presidência do PSL Jovem Estadual.

Com a digníssima honra, o jovem aceitou o desafio de comandar e expandir no Estado um trabalho voltado diretamente para a juventude potiguar. Ainda no encontro, foram debatidas ideias e estratégias para o desenvolvimento do PSL Jovem em todo Rio Grande do Norte.

“Sinto-me imensamente honrado com o convite do Brigadeiro Carlos Eduardo, para assumir a presidência da Juventude do partido. Isso demonstra a grande preocupação da legenda em dar vez e voz a nós jovens em participar mais efetivamente da política em nosso Estado. Sempre ouvi falar que o futuro do Brasil era os jovens, pois bem, este futuro é agora, é a vez dos jovens adotar atitudes de mudança e renovação na política brasileira, especialmente a do nosso estado potiguar”, declarou Wendell Xavier.