Deputada Larissa Rosado levará a mãe e o grupo político para o PSDB

Deputada estadual Larissa Rosado (PSB) (Foto: João Gilberto)

O ex-governador Geraldo Melo teve seu retorno ao PSDB bastante divulgado nesta semana. Contudo, ele não foi a única expressão política a anunciar que está se transferindo para o ninho tucano. A deputada estadual Larissa Rosado confirmou que está deixando o PSB para virar pessedebista e mais: estava levando consigo a mãe, a ex-deputada federal Sandra Rosado e o grupo político que compõe no interior do Estado.

“Nós vamos no filiar, eu e meu grupo político, também representado pela ex-deputada federal Sandra Rosado, hoje vereadora na cidade de Mossoró, e outros amigos e lideranças do interior do Estado”, afirmou a parlamentar, que deixou o PSB após mais de 10 anos na sigla.

Apesar da mudança de partido, Larissa Rosado afirma que continua fiel as suas “bandeiras”. “Vou contribuir com a sigla, como sempre fiz na minha vida pública, trabalhando ao lado do servidor, com bandeiras de luta que fazem parte do nosso mandato, como a questão ligada à Unviersidade do Estado, às mulheres, e o desenvolvimento social e econômico do RN”, acrescentou.

Quando ao PSDB, Larissa Rosado afirmou que acredita que o partido será protagonista no pleito deste ano e elogiou também a chegada do ex-governador Geraldo Melo. “Ele já foi nosso companheiro de luta em outros momentos e surge como um fato importante na política potiguar, inclusive, com possibilidade de candidatura ao Senado”, antecipou.

Assim como o ex-governador Geraldo Melo, a filiação de Larissa Rosado será oficializada na segunda-feira, 2 de abril.

Por Ciro Marques, portal Agora RN