Professora é presa por enviar mensagens eróticas a aluno de 13 anos

Polícia relatou que a professora da sexta série é casada e, atualmente, encontra-se detida em uma delegacia (Foto: Reprodução/The Sun)

Uma professora acabou presa após ser acusada de assediar sexualmente um aluno de 13 anos, no Arizona, Estados Unidos. De acordo com o The Sun, a mãe do garoto decidiu denunciá-la ao conselho estudantil do colégio Las Brisas depois de ler as mensagens que o seu filho e Brittany Zamora, de 27 anos, trocavam via redes sociais.

A polícia de Goodyear, responsável pela investigação do caso, relatou que a professora da sexta série é casada e, atualmente, encontra-se detida em uma delegacia. Ainda segundo os oficiais, Zamora foi presa na última quinta-feira (22) por apresentar má conduta sexual em relação ao estudante.

As alegações de assédio sexual foram apresentadas às autoridades pelo diretor do colégio, que recebeu todo o conteúdo explícito por meio da mãe do aluno – cuja identidade foi preservada. A polícia diz ainda que o teor sexual das mensagens é verídico e que, em breve, a acusada deverá comparecer a uma audiência no tribunal para a conclusão do caso.

O conselho estudantil afirmou que, embora a lei de privacidade dos funcionários não permita comentar as polêmicas envolvendo os trabalhadores do local, acredita ter tomado a atitude correta em afastar a mulher do ambiente escolar.

“A segurança dos nossos alunos é a nossa prioridade, assim como a transparência com os demais funcionários. Buscaremos cooperar com o departamento policial para que tudo seja resolvido cuidadosamente”.

Último Segundo – iG