Empresário Tião Couto defende candidatura de Flávio Rocha à presidência

"Minha leitura é de que Flávio Rocha é um bom nome para o Brasil", diz Tião Couto (Foto: Reprodução)

O empresário mossoroense Tião Couto defende uma possível candidatura de Flávio Rocha (CEO do Grupo Guararapes) à presidência. Durante a manhã deste sábado, dia 10, em Parelhas, na região Seridó Potiguar, Rocha participou das atividades do movimento “Brasil 200”, um manifesto em defesa de um projeto verdadeiramente liberal para a economia brasileira nos próximos anos.

“Eu presenciei desde o começo os trabalhos de defesa de Flávio Rocha ao setor de confecções. Estou desde o início do movimento [Brasil 200]; e ele só cresce. Estou vendo que ações iniciadas aqui, com a defesa do empreendedorismo e da defesa do trabalho, estão se espalhando para o Brasil. As pessoas querem trabalhar”, diz.

Para Tião Couto, Empresa Brasileira de Serviços e Perfuração LTDA, o nome de Flávio Rocha está fortalecido para a disputa à presidência da República. “Minha leitura é de que ele tem um bom nome para o Brasil”, reforça.

Sobre as disputas no Rio Grande do Norte, o empresário prega cautela. Ele, que já foi candidato à prefeitura de Mossoró, em 2016, perdendo para Rosalba Ciarlini, “Eu ainda aguardado as movimentações políticas. Em até 30 dias teremos as definições”, discorre.

Do portal Agora RN