Ao lado de Nelter Queiroz, Flavinho e Neide novamente arrastam multidão em Paraú

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) participou na noite desta quinta-feira (1•) de mais uma mobilização política em apoio a Flavinho de Chico Sabiá (MDB) e Neide (PSD), candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente, na eleição suplementar de Paraú, que acontecerá neste domingo (4).

“Estou muito mais feliz porque essa festa foi maior do que a de domingo passado e isso nos dá a certeza de que Flavinho de Chico Sabiá e Neide darão continuidade ao grande trabalho que Antônio de Narcisio vinha fazendo em Paraú”, destacou Nelter, afirmando que, quando eleitos, os novos gestores contarão com o apoio dos senadores José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Filho (MDB) para construir casas populares no município.

O evento contou com as presenças de Antônio de Narcisio e Francisca de Chico de Bola, respectivamente, prefeito e vice-prefeita afastados; além do ex-vice-prefeito Chico de Bola e demais lideranças locais. O ex-deputado federal João Maia (PR) e os deputados estaduais George Soares (PR) e José Adécio (DEM) também estiveram presentes no comício.