Bombeiros tentaram controlar incêndio em carro em Santos, SP (Foto: Reprodução)

Um homem incendiou o carro do amante da esposa após descobrir que ele não é o pai biológico de uma menina de três anos. O caso ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo. O veículo ficou destruído, mesmo após a intervenção dos bombeiros. A ação foi registrada em vídeo e as imagens foram disponibilizadas ao G1 neste sábado (17).

Segundo testemunhas ouvidas pelo G1, a descoberta da traição aconteceu durante o Carnaval. O casal, que mora na Zona Noroeste da cidade, teve uma conversa e a mulher revelou ao marido que a filha, na verdade, era decorrência de um relacionamento com um vizinho, o que revoltou o rapaz.

De acordo com a polícia, irritado com a descoberta, o homem traído decidiu atear fogo no carro do pai biológico da menina, um soldador de 38 anos. O veículo estava estacionado na Avenida Hugo Maia e foi alvo de um “coquetel molotov”.

Testemunhas afirmam que viram quando o homem atirou a garrafa em chamas com produto inflamável para dentro do veículo, antes de fugir. Moradores da região filmaram o momento em que o automóvel era consumido pelas chamas.

Ainda segundo a polícia, a mulher, considerada pivô da situação, contou para o amante que havia revelado o caso que ambos tiveram. Além dos bombeiros, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou os dois para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Do G1 Santos