Um jovem de 25 anos que havia sido baleado no tiroteio que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5) em Mossoró, Oeste potiguar, morreu no hospital. Moisés Wilkson da Silva Lopes estava internado depois de ser atingido por uma bala no rosto durante a confusão no clube do Conjunto Abolição III.
Além dele, Ellane Alline Jácome Xavier, de 30 anos de idade, foi baleada na nuca e morreu no local. Mais cinco pessoas foram feridas e permanecem hospitalizadas.
De acordo com a polícia, por volta de 1h desta segunda (5), homens encapuzados chegaram ao local e, com armas de grosso calibre, atiraram em várias pessoas. Uma pessoa que estava na festa, e que também estava armada, revidou.
Entre as pessoas baleadas há um suspeito de fazer parte do grupo de atiradores. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia com um tiro no rosto. O estado dele é considerado grave.
A polícia encontrou no local uma touca ninja suja de sangue e uma arma jogada no chão, que podem ser do homem baleado no rosto. Pelas características do crime, a Delegacia de Plantão acredita que a intenção do grupo de atiradores era cometer uma chacina.
Do G1 RN