Garoto apanha até morrer e é enterrado em rodovia pelo namorado da mãe

As investigações descobriram ainda que o menino de 13 anos era colocado em um canil durante horas sem comida (Foto: Reprodução)

Um garoto de 13 anos foi encontrado enterrado em uma rodovia próximo a casa dele no Novo México, Estados Unidos. Jeremiah Valencia foi encontrado após investigações da polícia mostrarem que o namorado da mãe, Tracy Pena, 35 anos, agrediu o garoto até a morte. Segundo a imprensa local, o corpo do menino só foi descoberto porque Pena está preso, por um outro crime ainda não divulgado, e teria contado a um companheiro de cela sobre a situação.

Esse detento, então, contou às autoridades e os policiais começaram as buscas. Durante as investigações, os oficiais descobriram outras atrocidade cometidas por Pena. Segundo a rede de televisão KRQE, a mãe e o padrasto colocavam Jeremiah no canil por horas sem comida e o torturavam de várias maneiras.

“Só posso dizer que essa pobre criança sofreu nas mãos desses monstros”, disse Robert Garcia, xerife do condado de Santa Fe à emissora de televisão. Tanto a mãe, quanto o padrasto e o irmão dele foram presos. Todos já eram investigados por outros crimes e vão responder por infanticídio.

A mãe sabia das agressões e não fazia nada (Foto: Reprodução/Facebook)

Metrópoles