Em Mossoró, a violência está sem limites. Os números fugiram ao controle e estão até difíceis de serem atualizados pela imprensa especializada, tamanha a pulverização de ocorrências.
O município chegou a 248 homicídios à madrugada de hoje. Marca recorde no ano mais sangrento de sua história. Em um dos casos, a vítima foi executada no Centro Cirúrgico do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Adson Lincoln Severiano da Silva foi assassinado com pelo menos sete tiros na cabeça, disparados por um desconhecido que entrou no hospital já à madrugada deste sábado (30) e o executou friamente, quando ele estava sendo removido para a sala de Raio-X.
A vítima estava internada desde o início noite de sexta feira (29), depois que foi baleado durante uma tentativa de assalto contra um agente penitenciário estadual no Planalto 13 de Maio em Mossoró.
Informações repassadas pela Polícia Militar, dão conta de que Adson Lincoln, em companhia de uma mulher, tentou assaltar o agente penitenciário Lauci Alves de Moura de 50 anos. O agente estava à calçada de sua residência com um irmão e foi surpreendido pelo casal que chegou de moto e anunciou o roubo.
Na troca de tiros, os dois saíram feridos e foram encaminhados para o HRTM. Nenhum corria risco de morte. A mulher fugiu do local e Adson Lincoln chegou a ser surrado por populares até ser socorrido ao hospital.








