Dois jovens são retirados de casa e mortos com tiros de escopeta na cabeça no RN

Imagens do corpo de um dos jovens assassinados (Foto: O Câmera)
O Câmera – Segundo informações da policia, os jovens, Sebastião Regivan Bezerra da Silva de 30 anos e José Rafael Vitor Ribeiro também de 30, ambos residentes no bairro Belo Horizonte em Mossoró, dormiam no alpendre da casa do pai de Regivan, no Sitio Serrote, quando foram raptados por elementos, que segundo informações, estavam num carro grande.
Rafael foi morto com um disparo de escopeta na cabeça, na mesma localidade, ainda no município de Governador Dix-Sept Rosado. O corpo de Regivan, também morto com um tiro de escopeta na cabeça, foi encontrado as margens de uma estrada carroçável, no do outro lado da RN-117, no Sitio Camurupim, no município de Mossoró.
Nem a família e nem a policia sabem a motivação.
Segundo informações de familiares, Regivan é pedreiro, mas estava trabalhando como soldador, na oficina de um familiar. Ele teria recebido seu salario ontem e foi ao sitio deixar umas compras para seu pai. Rafael, que namorava com uma irmã de Regivan, foi junto e resolveram dormir no sítio.
Segundo o Delegado Evandro Luiz, da Delegacia de Plantão, apesar dos corpos terem sido encontrados em locais e municípios diferentes, o crime é considerado como duplo homicídio.
Os corpos foram removidos pela equipe de plantão no ITEP em Mossoró.