Câmara Municipal de São José do Seridó devolve quase R$ 80 mil ao Executivo

Presidente da Câmara, Daniel Andson da Costa e a secretária de Finanças, Marília Fonseca Dantas (Foto: Divulgação)
A Câmara Municipal de Vereadores de São José do Seridó, sob a presidência do professor Daniel Andson da Costa é destaque pela gestão pautada na transparência e zelo pelo erário público.
Neste contexto, o presidente Daniel, tachado de Tio Patinhos e comparado ao folclórico Adelson ganhador, entregou na manhã desta quinta-feira, dia 28, a secretária municipal de Finanças, Marília Fonseca Dantas, o montante de R$ 79.437,59 (Setenta e nove mil, quatrocentos e trinta e sete reais e cinquenta e nove centavos).
Daniel Andson da Costa entra para a história como o presidente do Poder Legislativo que devolveu o maior valor ao município. Antes dele apenas dois presidentes fizeram devolução de recursos: Jaedson Dantas e Leodonio Medeiros Dantas (Borrego, atual vice-prefeito).
“A minha intenção era a de ampliar a estrutura da Câmara para dar mais conforto aos cidadãos e cidadãs que vem a nossa Casa acompanhar o trabalho dos nossos colegas edis, mas, por questões burocráticas e de tempo não foi possível. Ciente da lisura da gestora do nosso município, a professora Miúda Góes, sei que este valor será usado da melhor forma possível em prol de melhorias para a nossa cidade”, comentou Daniel em entrevista ao Blog do Carlos Felipe.